Streaming e TV: Quatro dicas de filmes para ver essa semana

Comédia, drama e terror estão entre os títulos

26/05/2020 13h20

Por Thamires Viana

Não sabe o que assistir nessa semana? A gente te ajuda ;) Selecionamos quatro filmes disponíveis nos catálogos de streaming e na programação de TV fechada e aberta que você não pode perder.

Escolha o seu favorito e boa sessão em casa:

Onde ver:

1 - O Exorcismo De Emily Rose

Uma advogada amarga e agnóstica (Laura Linney) envolve-se na defesa judicial do padre Moore (Tom Wilkinson), líder de um exorcismo que resultou na morte da possuída. Ela, no caso, era Emily Rose (Jennifer Carpenter), uma universitária de 19 anos que tinha estranhas manifestações não explicadas pelos médicos.

Onde: Canal Sony
Quando: Terça-feira (26/05)
Horário: 17h55

-

2 - A Princesa E O Sapo

Tiana, a primeira princesa negra da Disney, viverá uma linda história de amor e grandes descobertas em um bairro chamado French Quarter. A animação é um conto de fadas musical ambientado em Nova Orleans, na década de 1920, época chamada de Era do Jazz.

Onde: Rede Globo
Quando: Quinta-feira (28/05)
Horário: 14h56

-

3 - A Chefinha

A bem-sucedida empresária Jordan (Regina Hall) é especialista quando o assunto é tratar mal seus funcionários, principalmente sua assistente, April Williams (Issa Rae). Durante um de seus ataques de fúria, ela é enfeitiçada e acaba se transformando no seu eu de treze anos. 

Disponível no catálogo do Telecine Play

4 - 18 Presentes

Baseado em fatos, o longa conta a história de uma jovem grávida que é diagnosticada com câncer temrinal. Para se manter próxima à filha, ela deixa 18 presentes para a criança, um para cada ano até que ela se torne adulta.

Disponível no catálogo da Netflix


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus