Superbad: Jovem é detido nos EUA usando documento de McLovin

Parece um spin-off da comédia, mas é um caso real!

16/10/2019 15h23

Por Thamires Viana

Um jovem de 20 anos foi preso sob custódia na última semana após usar um documento falso com o nome "McLovin" para acessar um bar da cidade de Iowa, EUA. (via NewsWeek)

A carteira de motorista do Havaí tinha o nome único "McLovin", um apelido que ficou famoso pelo filme de comédia Superbad - É Hoje, de 2007. No filme, o personagem chamado Fogell, interpretado pelo ator Christopher Mintz-Plasse, o usa para comprar álcool em uma loja de bebidas. Atualmente, os documentos podem ser facilmente comprados na Amazon por aproximadamente US$ 10.

Daniel Alfredo Burleson foi abordado pelos policiais enquanto estava segurando uma bebida alcoólica na mão. No país, somente maiores de 21 anos podem consumir álcool.

Fontes disseram que Burleson inicialmente se recusou a fornecer sua identidade real, mas acabou entregando-a depois de ser detido. Os policiais observaram que o jovem cheirava fortemente a álcool ingerido e tinha fala arrastada e olhos lacrimejantes. Ele foi acusado de posse de licença fictícia e levado para a prisão do condado de Johnson, mas se recusou a fazer um teste de bafômetro.

De acordo com Fox10, ele enfrentou acusações adicionais, incluindo posse de álcool quando menor de idade, intoxicação pública e idade inferior para frequentar um bar.

Burleson deve comparecer em tribunal pela posse de uma licença fictícia cobrada no próximo dia 21 de outubro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus