Supergirl apresentará Lex Luthor na quarta temporada

"Estamos muito animados para apresentar o vilão icônico", disseram os produtores

18/10/2018 16h51

Por Thamires Viana

De acordo com a revista EW, a quarta temporada da série Supergirl vai finalmente apresentar Lex Luthor, icônico personagem que é rival de Superman. Será um papel recorrente, mas vale a pena lembrar que Lex não aparecerá no crossover Arrowverse, que está atualmente em produção.

"Estamos muito animados para apresentar o vilão icônico Lex Luthor à Supergirl e transformá-lo em nossa história nesta temporada", disseram os produtores executivos Robert Rovner e Jessica Queller em um comunicado. "Nós conversamos sobre ter Lex no programa desde o início e estamos animados para que ele finalmente chegue. Nós não podemos esperar que ele agite as coisas em National City e o veja ficar cara a cara não só com Supergirl, mas com sua irmã Lena Luthor", completaram.

A entrada no personagem na série já era aguardada pelos fãs, já que diversas menções foram feitas ao longo das primeiras temporadas, e a atração já apresenta sua irmã Lena (Katie McGrath) - que é melhor amiga de Kara (Melissa Benoist) - e sua mãe Lillian (Brenda Strong).

Supergirl está disponível na Netflix

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus