Supergirl: Ator de 24 Horas entra para o elenco da série

Glenn Morshower vai viver o pai de Lois e Lucy Lane no programa

03/09/2015 11h37

A série da Supergirl encontrou o seu General Sam Lane, militar que é pai de Lois e Lucy Lane nos quadrinhos. Trata-se de Glenn Morshower, que ficou conhecido por interpretar o Agente Pearce em 24 Horas. A informação é do site IGN.

O veículo descreve o personagem como um militar poderoso e veterano que é também um pai bastante protetor. Sua chegada a National City traz problemas para a heroína protagonista, já que ele a coloca em uma perigosa iniciativa do governo. O número de episódios que Morshower vai participar não foi confirmado.

Supergirl vai acompanhar Kara Denvers (Melissa Benoist), também conhecida como Kara Zor-El. Ela chega à Terra aos 12 anos e é adotada pela família Denvers, que a ensina a ser cuidadosa com os seus poderes. Depois de represar suas habilidades, a jovem passa a mostrar seus dons em público durante um desastre inesperado.

A estreia da série está prevista para acontecer em 26 de outubro, no canal norte-americano CBS. No Brasil, o seriado vai ser transmitido pela Warner.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus