Supergirl: Tyler Hoechlin diz que seu Superman "é um exemplo de como o personagem deveria ser"

Ator disse que não quer ser viril ou sombrio

02/09/2016 18h11

Por Iara Vasconcelos

Quando as primeiras imagens de Tyler Hoechlin como Superman em Supergirl foram divulgadas, muitos fãs não sentiram "firmeza" no visual. Entretanto, o ator acredita que a sua versão deveria servir como exemplo de como o personagem deve ser retratado.

"Claro que nós queremos honrar a tradição do personagem sem imitar o que já foi feito. Eu tive que fugir dessa tentação. Acho que meu Superman é um exemplo de como ele deveria ser feito, porque é um símbolo de esperança e traz uma boa mensagem para as crianças, de que elas podem fazer o que quiserem, e que o bem sempre vence no final. Não quis ser sombrio e perturbado e sempre nesse estado de masculinidade exagerada e estoica. É um Superman muito otimista, assim como Kara também é", afirmou.

A declaração de Hoechlin teve um tom de indireta, já que nos cinemas temos um outro Homem de Aço, interpretado por Henry Cavill, que engloba exatamente esse lado mais obscuro e masculino. Será que pegou mal?

No Brasil, Supergirl é transmitida pelo canal pago Warner. A segunda temporada deve começar a ser exibida no dia 10 de outubro, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus