Superman pode aparecer em filme solo da Mulher-Maravilha

Henry Cavill diz que participação no filme da heroína ainda é possível

04/03/2016 16h27

Por Iara Vasconcelos

Em entrevista à Superinteressante, o astro Henry Cavill falou sobre as expectativas para Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça e revelou que, embora não apareça em Esquadrão Suicida, o herói pode participar do filme solo da Mulher-maravilha

"SUPER: A gente vai ter o filme da Liga da Justiça em 2017, mas antes disso chegam aos cinemas Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha. Podemos esperar aparições do Super-Homem nesses filmes?

Henry Cavill: É? Hum? Droga, o que eu posso dizer sobre isso? Não em Esquadrão Suicida. Em Mulher-Maravilha eu não ouvi nada ainda, mas ainda há tempo. Qualquer coisa além disso eu não sei", disse o ator após fazer uma careta.

Recentemente, foi revelado que Esquadrão Suicida pode ganhar uma sequência. A informação tem circulado pela internet sobre o desejo da Warner Bros. de manter ainda David Ayer (Corações De Ferro) e Will Smith (Um Homem Entre Gigantes) no papel de Pistoleiro.

Já as filmagens do longa solo da Mulher-maravilha começaram em novembro. O filme tem estreia prevista para 23 de julho de 2017, mas antes a Amazona aparecerá em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, que estreia em 24 de março de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus