Suposta cena inicial de Transformers 3 cai na rede

16/07/2010 13h01

Todo o segredo de Michael Bay sobre a história de Transformers 3 parece ter chegado ao fim. Parece! O site Chud publicou uma suposta descrição da cena de abertura do terceiro longa da franquia dos robôs.

A descrição segue o pouco que sabemos da história até o momento: corrida espacial e o envolvimento dos Transformers. O site descreve que a cena se passa em 1961 ou 1962.

Se você não quer conhecer a descrição da cena, PARE IMEDIATAMENTE! O texto a seguir contém possíveis SPOILERS.

“Há um distúrbio na Lua. Um robô está perturbado. Cientistas veem isto da Terra e passam um comando. Na Casa Branca, homens de terno preto entram no hall correndo e ofegantes, invadindo o Salão Oval. O presidente está atrás da mesa, de costas para a porta, olhando para a janela. Um dos homens diz para o presidente: 'Senhor, algo aconteceu na Lua.' O presidente se vira. É John F. Kennedy.”

Com direção de Bay e Shia LaBeouf (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme), Rosie Huntington-Whiteley, Patrick Dempsey (Encantada), John Malkovich (A Mente Que Mente) e Josh Duhamel (Juntos Pelo Acaso) no elenco, Transformers 3 está previsto para chegar às telonas em 1º de julho de 2011.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus