Sylvester Stallone anuncia aposentadoria de Rambo e fala sobre Creed 2

Ator interpretou o ex-veterano de guerra em quatro filme

06/01/2016 09h21

Em entrevista para a Variety, Sylvester Stallone afirmou que está se aposentando de Rambo, ex-veterano de guerra e um dos seus principais personagens da carreira, que teve quatro filmes lançados. O primeiro em 1982.

"O coração quer, mas o corpo diz para ficar em casa. É como se fosse um lutador que volta para mais um combate e é destruído. Deixe para outra pessoa", disse o ator de 69 anos.

Durante o papo, Stallone ainda revelou que que está contente com o desfecho do personagem em Rambo IV, lançado em 2008. "Como filme de ação, fiquei satisfeito com o modo como ele lidou com a situação birmanesa (Mianmar). O longa tinha um pé num evento atual da época, a guerra civil mais longa da história, que tinha até então 65 anos de duração", explicou.

Mesmo não querendo atuar, Stallone já falou diversas vezes sobre Rambo 5. Ele chegou a afirmar em 2014 que o longa se chamaria Lost Blood: Rambo, com previsão de filmagens logo após da estreia de Creed: Nascido Para Lutar, que aconteceu nos Estados Unidos no final do ano passado.

Falando em Creed, o longa deve mesmo ganhar uma sequência, já que Gary Barber, CEO da MGM disse que "não há dúvidas sobre esse assunto". Além disso, Stallone falou da possibilidade de ficar sem o diretor Ryan Coogler, grande favorito para assumir o filme do Pantera Negra, e ainda comentou sobre uma possível trama. "Há uma pressa maior para uma continuação hoje em dia. Três anos é um pouco demais. Quanto à história, vamos ter um novo oponente, alguém mais feroz, um russo enorme", revelou o ator, indicando que Creed 2 pode ter muita semelhança com Rocky IV, filme em que Apollo é morto por Ivan Draco.

Creed: Nascido Para Lutar estreia no Brasil em 7 de janeiro, Confira abaixo o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus