Tarantino quase dirigiu filme sobre Luke Cage

Diretor também comenta série da Netflix

30/09/2016 19h49

Por Iara Vasconcelos

Em 2015, Quentin Tarantino revelou ao Nerdist que quase dirigiu um filme sobre Luke Cage no passado. Entretanto, acabou abandonando os planos. (Via /film)

Na época, ele explicou como tudo isso aconteceu: "Era uma das coisas que eu queria fazer antes de Pulp Fiction em algum momento. Foram os meus amigos geeks que me converceram e pensava Laurence Fishburne daria um bom Luke Cage, mas eles queriam Wesley Snipes. Eu conseguia imaginar os dois, mas gostava mais do Fish. Eles diziam que Cage precisava ter 'o corpo' e Snipes tinha. Isso me deixou tão desanimado, o fato que esse era o começo e o fim do personagem para eles. Eu coloquei na minha cabeça que se fizesse um filme de quadrinhos, seria algo original, algo que eu criaria e não tentaria me encaixar".

Agora, com a estreia da série solo do personagem, produzida pela Netflix, o diretor voltou a tocar no assunto em entrevista ao Yahoo.

"Eu adoro a forma como o personagem foi apresentados nos anos 70, de verdade. Eu não estou aberto a reimaginá-lo Aquela primeira edição de Luke Cage é tão boa. Eles deveriam apenas pegar aquela edição, faria em forma de roteiro, e filmaria", afirmou.

+ Saiba tudo o que acontece na série (com spoilers)

E agora, será que teremos Luke Cage retratado por Tarantino nos cinemas? Resta esperar. Vale lembrar que a primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus