Terry Crews: Veja os seis personagens mais engraçados do ator

Ele marcou presença como Latrell, Julius e muitos outros

20/05/2020 10h00

Por Alexandre Dias

Terry Crews é sinônimo de carisma. A montanha de músculos de 52 anos já roubou a cena em diversos filmes e séries, principalmente com a sua veia cômica extremamente afiada. 

O ator normalmente interpreta personagens coadjuvantes, mas ele cativa tanto o público, que qualquer projeto que conta com o seu nome no elenco já ganha pontos com a galera. Em algumas das suas melhores produções, ele, literalmemente, fez participações especiais. 

Portanto, neste top 6 nós vamos elencar os melhores personagens de Terry Crews: 

 

6 - Big Jack (Norbit)

Cena de Norbit

Não tem como juntar o ator com Eddie Murphy e dar errado. Na trama, ele interpreta um dos irmãos de Rasputia, a esposa inconveniente do personagem do título, ambos vividos por Murphy.

Crews faz o típico malandro e ao interagir com Murphy no seu estilo brucutu cômico rasga risadas no espectador. Isso sem falar nos seus trejeitos que só ele sabe fazer. 

Onde assistir Norbit: Microsoft Store.

5 - Bedlam (Deadpool 2)

Cena de Deadpool 2

Crews faz uma pequena participação no filme do anti-herói da Marvel, mas acaba por protagonizar um dos momentos mais hilários do longa. O seu personagem é um mutante com o poder de controlar a eletricidade e ele é recrutado pelo Mercenário Tagarela para a equipe da X-Force.

No entanto, a suas atividades no grupo são encurtados por uma piada extremamente engraçada e imprevista.

Onde assistir Deadpool 2: Google Play.

4 - Caesar (Os Mercenários)

 

Terry Crews em Os Mercenários


Frases de efeito e Terry Crews, uma dupla de comédia sem erros. Ele interpretou um dos membros da equipe de Sylvester Stallone nos três longas da saga e em todos teve "momentos Terry Crews". 

Não há como esquecer o principal deles no primeiro longa, em que ele surge como uma metralhadora gigante para salvar a equipe. E, obviamente, faz uma piada hilária em seguida.

Onde assistir Os Mercenários: Amazon Prime Video, Telecine Play, Globoplay.

3 - Terry (Brooklyn Nine-Nine)

Cena de Brooklyn Nine-Nine

Além de ter o mesmo nome, o seu personagem na sitcom policial é tão engraçado quanto ele na vida real. O ator dá vida a um sargento que ama iogurte, a família e academia, mistura perfeita para as risadas.

Também pode-se afirmar que o oficial da lei é um dos seus personagens mais sensíveis. 

Onde assistir Brooklyn Nine-Nine: Netflix.

2 - Julius (Todo Mundo Odeia o Chris)

Terry Crews em Todo Mundo Odeia o Chris


Crews rouba a cena na série criada por Chris Rock. Na trama, ele é um pai de família, esta que é retratada na década de 1980 nos Estados Unidos. 

Julius é conhecido por ser esforçado nos seus empregos, mas a sua marca de comédia é o quanto ele procura poupar dinheiro. 

Onde assistir Todo Mundo Odeia o Chris: Globoplay.

1 - Latrell (As Branquelas)

Terry Crews em As Branquelas

Sem dúvidas, o melhor personagem da carreira de Crews. Simplesmente todas as cenas do jogador de basquete ricaço rendem momentos hilários, em especial as suas interações com o ator Marlon Wayans. 

Porém, a unanimidade de cena mais engraçada do filme - e talvez até da carreira do ator - é a que ele canta a música A Thousand Miles, de Vanessa Carlton.

Onde assistir As Branquelas: Netflix e Telecine Play.

Nesta matéria você leu sobre: Norbit, Deadpool 2, Os Mercenários, As Branquelas.

Veja também: 

10 comédias românticas deliciosas para ver na Netflix

Veja os momentos mais engraçados de Jean-Claude Van Damme

Exclusivo: "É um filme bem dark", diz Alice Braga sobre Novos Mutantes


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus