The Batman: Ben Affleck já sente a responsabilidade de ser ator e diretor

Ator também trabalhará no roteiro do filme

01/10/2016 11h03

Depois das duras críticas a Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça e percebendo o interesse e dedicação de Ben Affleck por seu personagem, muitos fãs torceram para que o ator pudesse também comandar o longa solo do Cavaleiro das Trevas, The Batman. A informação foi confirmada e Affleck não só vai dirigir como também trabalhar no roteiro do filme, mas parece que ele já sente a responsabilidade nos ombros, como destacou o CommingSoon.

Mesmo com a estreia longe de acontecer, Affleck disse que aprendeu, finalmente, que um filme sempre é do diretor. "Quando você trabalha com um diretor, você está no seu navio. Você está indo nessa direção. Seu trabalho é ser criativo e trazer as suas ideias, mas ao mesmo tempo é cumprir a visão da pessoa, de como estão contando a história toda", explicou.

Ele ainda falou que, quando não se é o diretor e o filme não vai bem, fica mais fácil ignorar as críticas: "você pode simplesmente voltar para o seu trailer". É, parece que ele já teme que possa vir a acontecer com ele o que ocorreu com Zack Snyder, diretor de Batman Vs Superman. Vale lembrar que, antes de seu filme solo, Affleck volta a usar o uniforme do Homem-Morcego em Liga Da Justiça - Parte 1.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus