The Batman: Ben Affleck pode ser afastado por custos de seguro

Ator foi internado em uma reabilitação no último dia 23 de agosto

28/08/2018 12h05

Por Thamires Viana

O futuro de Ben Affleck em The Batman está mais do que incerto. De acordo com o The Wrap, os altos custos do seguro do ator podem ser o motivo para sua saída do projeto. Affleck, que assumiria a produção do longa, sofre com o alcoolismo e foi internado em uma reabilitação no último dia 23 de agosto.

"É mais do que provável que o estúdio o substitua porque os custos do seguro vão passar pelo teto", disse um representante à publicação. "A franquia do seguro seria muito alta, provavelmente o mesmo valor do orçamento do filme", acrescentou um advogado especializado em produtos de seguro e títulos.

Ben Affleck: Imagens trazem ator sendo levado para a reabilitação

Essa é uma exigência de 99% dos estúdios, em que as seguradoras fornecem pagamentos monetários em caso de problemas ou imprevistos envolvendo o diretor ou as principais estrelas que resultam na suspensão ou cancelamento da produção.

Affleck não seria a primeira estrela a passar por isso. O ator Robert Downey Jr. enfrentou problemas semelhantes no final dos anos 90 devido ao seu abuso de substâncias. O seguro de Downey na época das gravações de Até Que A Morte Nos Separe em 1998, teria custado à produção US$ 1 milhão em um filme com um orçamento menor que US$ 30 milhões.

A Warner Bros. e os representantes de Affleck se recusaram a comentar o assunto. The Batman ainda não tem previsão pra chegar aos cinemas.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus