The Batman: Filme solo pode se passar no Asilo Arkham

Longa está previsto para 2018

18/07/2016 17h37

Por Iara Vasconcelos

Ben Affleck já tinha revelado que The Batman, novo filme solo do Homem-Morcego a ser dirigido e protagonizado por ele, não será inspirado em nenhuma HQ específica. Agora, o site Batman On Film revelou que a trama deve se passar no Asilo Arkham, o famoso hospital psiquiátrico que já foi "lar" de diversos vilões do universo do personagem, como o Coringa, o Pinguim, Hera Venenosa e Charada.

Aliás, é justamente ao redor desses vilões que o enredo deve ser formulado. O filme mostraria Batman trancado no Asilo e lutando contra seus maiores inimigos para salvar a própria vida. Entretanto, não se sabe quais seriam as motivações e nem como ele ficará preso no local.

Vale lembrar que Affleck comentou, no início do ano, sobre a possível aparição de diversos vilões. A ideia seria mostrar a história definitiva do Homem-Morcego. Por enquanto, ficamos apenas na expectativa.

O filme está previsto para 2018, mas é possível que sua data seja alterada. Antes disso, Affleck interpretará o Homem-Morcego em Liga Da Justiça.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus