The Batman: Roteiro de Ben Affleck seria inspirado em David Fincher

Roteiro está sendo reescrito por Matt Reeves, o novo diretor

13/09/2017 17h36

Por Iara Vasconcelos

Segundo o The Wrap, o roteiro que Ben Affleck estava escrevendo para The Batman seria inspirado no estilo de David Fincher.

O jornalista Umberto Gonzalez afirmou que o roteiro que o ator produzia ao lado de Geoff Johns teria influências do filme Vidas Em Jogo, de 1997. Na trama, o banqueiro Nicholas Van Orton (Michael Douglas) ganha um presente incomum de seu irmão durante seu aniversário de 48 anos: Um cartão que lhe dá acesso a um bizarro jogo cuja intenção parece ser assassiná-lo ao final de tudo.

Como Affleck abandonou a concepção do projeto, permanecendo apenas na atuação, o roteiro que veremos nos cinemas pode ser bem diferente do planejado. Mas por enquanto, não há detalhes sobre as mudanças que serão feitas pelo novo diretor e roteirista Matt Reeves.

Para conhecer mais sobre o icônico Batman, vale a pena conferir os imperdíveis títulos: "Batman - A Queda Do Morcego - Volume", "Batman - A Piada Mortal", "Batman - Asilo Arkham", "Batman - Ano Um" e "Batman O Cavaleiro das Trevas", que ganhou adaptação para os cinemas nas mãos de Christopher Nolan. Todos os quadrinhos estão disponíveis na Amazon.

The Batman está previsto para 13 de julho. Antes, o herói aparece em Liga Da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus