The Big Bang Theory: Jim Parsons foi decisivo para o fim da série

Ator não quis renovar o contrato para mais dois anos

23/08/2018 17h04

Por Juliana Varella

Segundo a revista americana Entertainment Weekly, o principal motivo para o encerramento da série The Big Bang Theory teria sido a relutância do ator Jim Parsons, que interpretava Sheldon Cooper desde 2007, em renovar o contrato por mais dois anos. Apesar de receber atualmente um salário de US$ 1 milhão por episódio e de ter recebido uma proposta generosa para continuar pelo período, Parsons teria se mostrado "pronto para sair" e, por isso, os produtores decidiram encerrar a trama após a 12ª temporada, garantindo a presença de seu maior protagonista até o fim.Parsons ganhou quatro Emmys e um Globo de Ouro pelo papel.

+ Saiba mais sobre o encerramento da série The Big Bang Theory

Outros membros do elenco se pronunciaram sobre a notícia. Kaley Cuoco, que interpreta Penny, disse estar "se afogando em lágrimas" e prometeu "entregar aos fãs a melhor temporada de todas". Já Mayim Bialik, que vive Amy Farrah Fowler desde a 4ª temporada, publicou um post em seu site pessoal afirmando que "não está feliz" com a novidade, porque ama seu trabalho, seus colegas e a personagem que ajudou a criar. "Ela sou eu. E, em breve, não será mais minha para criar", ela escreveu. A atriz ainda disse estar triste porque o trabalho pelo qual os fãs a conhecem (ela também é neurocientista), aquele que paga suas contas, está acabando, e concluiu que "será muito difícil não chorar pelos próximos 23 episódios". Apesar disso, Bialik se disse curiosa pelo que virá depois.

[Atualizado: 23/08 às 16h59]

Parsons publicou em seu Instagram um depoimento emocionado sobre o final da série, agradecendo a todos os seus colegas e espectadores. 

"Eu sou terrivelmente agradecido ao elenco nesta foto e aos colegas de elenco que não estão nela - quer tenham aparecido em uma cena ou em vários episódios pelo caminho; vocês são todos meus companheiros de brincadeiras por quem me apaixonei e que se tornaram parte da minha vida no set e fora dele."

Confira o post completo clicando aqui.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus