The Bourne Legacy: Começa busca por protagonista

Duas listas foram publicadas: uma só com as escolhas do diretor e outra com as do estúdio também

25/02/2011 11h11

O diretor Tony Gilroy (Duplicidade) começou sua procura pelo próximo protagonista da franquia Bourne, segundo a Variety. A lista traz Jake Gyllenhaal (Amor e Outras Drogas), Tobey Maguire (Entre Irmãos), Garrett Hedlund (Tron - O Legado), Taylor Kitsch (X-Men Origens: Wolverine) e Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo: Eclipse) como os principais candidatos à vaga em The Bourne Legacy.

O Deadline publicou uma lista ainda maior, contendo também Joel Edgerton (A Lenda dos Guardiões), Josh Hartnett (Reação Colateral), Paul Dano (Encontro Explosivo), Michael Pitt (Violência Gratuita), Oscar Isaac (Robin Hood), Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), Luke Evans (Fúria de Titãs), Alex Pettyfer (Garota Mimada) e Benjamin Walker (A Conquista da Honra). O que está sendo comentado é que a lista da Variety se refere apenas às opções do próprio Gilroy, que escreveu os três primeiros filmes da saga, enquanto a do Deadline inclui também as opções do estúdio Universal.

O ator que substituirá Matt Damon (O Desinformante!) não interpretará o próprio Jason Bourne. A intenção é que o filme deixe aberta a possibilidade de retorno do personagem e apenas se passe no mesmo cenário em que ocorreu a primeira trilogia, tendo personagens e outros elementos em comum.

The Bourne Legacy tem estreia prevista para 3 de agosto de 2012.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus