The Circle é melhor que BBB; veja motivos para assistir

Episódios da 1ª temporada de The Circle Breasil estão disponíveis na Netflix.

06/04/2020 16h00

Por Daniel Reininger

A Netflix decidiu investir nos reality shows com The Circle. O formato é inovador e diferente, ao apostar em uma abordagem de isolamento, com comunicação apenas por mensagens de texto e incentivando os participantes a interagirem como em uma rede social.

Os jogadores podem criar seus perfis, mostrando suas verdadeiras personalidades ou criando identidades falsas. Parte da graça entre os participantes é desconfiar dos fakes e tentar descobrir quem é de verdade ali.

De tempos em tempos, existe uma votação interna de popularidade. Os dois mais votados ganham imunidade e escolhem quem sairá do programa. Mas até isso pode mudar para deixar tudo mais dinâmico e divertido.

Essa é uma uma ótima sugestão para fãs de BBB e outros reality shows com foco em estratégia e é até mais legal do que o concorrente. Confira razões para assistir:

Tensão psicológica

O BBB é conhecido por suas provas físicas e The Circle aposta em jogos sociais e psicológicos. Sempre o participante mais querido do público ganha imunidade e a dinâmica induz a paranoia dos participantes.

Não demora meses

O The Circle é maratonável, com uma narrativa clara e sem enrolação. É possível matar a temporada rapidinho, com a mesma emoção de uma edição de BBB. Maratonar um reality é muito divertido.

Carisma

A Netflix acertou no elenco da primeira temporada de The Circle. Os participantes são carismáticos e convencem como pessoas reais. Até fica difícil decidir para qual torcer.

Drama e tensão

Barracos fazem parte de qualquer Reality, e The Circle incentiva isso pela possibilidade do anonimato e pela dinâmica de interação. Os participantes arrumam confusões por qualquer coisa e a tensão é grande.

Imprevisível

O mais legal é que a série é totalmente isolada do público, ou seja, é o melhor jogador que ganha destaque. Não existe favoritismo e ganha o melhor e mais interessantes. Por isso, não dá ára saber de cara quem vai ganhar.

Os episódios da 1ª temporada de The Circle estão disponíveis na Netflix.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus