The Cloverfield Paradox: Netflix pagou US$ 50 milhões para lançar o longa

A Paramount decidiu fechar o acordo para evitar fracasso

10/02/2018 16h25

Por Thamires Viana

Rolou um choque geral durante o Super Bowl que aconteceu no último domingo (04) onde foi anunciado que a Netflix disponibilizaria o filme The Cloverfield Paradox na mesma noite.

De acordo com o Hollywood Reporter, o serviço de streaming fechou o acordo em US$ 50 milhões para garantir os direitos. A surpresa foi grande já que o longa estava programado para chegar aos cinemas americanos no dia 20 de abril.

A estratégia foi um comum acordo entre a Paramount, produtora do filme e a Netflix. O estúdio estava preocupado sobre como seria a recepção do público, já que no Rotten Tomatoes as avaliações positivas dos críticos estão em torno de 19%. 

Os produtores resolveram então fechar o acordo para lançar diretamente na plataforma. Assim, eles evitariam custos de campanhas de marketing.

The Cloverfield Paradox já está disponível na plataforma.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus