The Flash: Autor de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" deve assumir direção

Velocista Escarlate pode ser estreia de Seth como diretor em longas

05/10/2015 20h23

Por Iara Vasconcelos

The Flash, novo filme da Warner Bros. sobre o clássico personagem da DC Comics, pode ter encontrado seu diretor. Segundo o Hollywood Reporter, Seth Grahame-smith, autor de Abraham Lincoln: Caçador De Vampiros e Orgulho e Preconceito e Zumbis, deve assumir a direção e o roteiro da adaptação.

Se a informação for confirmada, essa será a primeira vez que Grahame-Smith estará à frente de um longa-metragem como diretor. Vale ressaltar que ele é um dos roteiristas da esperada sequência de Os Fantasmas Se Divertem.

Phil Lord e Christopher Miller, que escreveram o primeiro esboço do script, estavam cotados para a direção, mas eles rejeitaram a proposta porque estão envolvidos no derivado de Han Solo, querido personagem de Star Wars, a ser produzido pela Disney.

Flash deve ser apresentado pela primeira vez em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. No universo cinematográfico da DC, o Velocista Escarlate será interpretado por Ezra Miller.

Atualmente, o super-herói e membro da Liga da Justiça é estrela de uma série de televisão própria, exibida pela Warner Channel no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus