The Get Down: Netflix cancela série após uma temporada

Baz Luhrmann, criador e diretor da série, afirma que a falta de tempo culminou no fim da atração

25/05/2017 11h57

Por Iara Vasconcelos

A Netflix resolveu cancelar a série The Get Down antes de sua segunda temporada. A atração contou com 11 episódios dividos em duas partes, lançados em agosto de 2016 e 7 de abril respectivamente.

A trama mostrava como a decadência financeira e social de Nova York, durante a década de 70, foi o cenário perfeito para o surgimento de movimentos musicais e culturais como o hip-hop e a Disco music, que deu aos jovens marginalizados uma nova perspectiva de vida.

Baz Luhrmann, criador e diretor da série, divulgou uma carta onde deu a entender que o interrompimento da série se deu pela falta de espaço em sua agenda, já que ele tem outros projetos no cinema:

"Me mata saber que eu não posso me dividir em dois e ficar disponível para ambas produções. Me sinto profundamente conectado a todos que trabalharam e colaboraram nessa experiência memorável, mas a verdade pura e simples é: eu faço filmes. E a questão quando você trabalha com cinema é: quando você é diretor, não pode haver mais nada que tome conta de sua vida". 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus