The Handmaid's Tale é renovada para a terceira temporada

O anúncio vem apenas uma semana após a estreia da segunda temporada

02/05/2018 11h36

Por Thamires Viana

A série distópica The Handmaid's Tale foi renovada para a terceira temporada. De acordo com a Variety, o Hulu aproveitou o sucesso de audiência da segunda temporada que estreou no último dia 25 e anunciou a novidade.

A atração tornou-se uma série original de assinatura para o Hulu, que afirma que é o programa mais assistido, original ou adquirido no serviço de streaming.

The Handmaid's Tale conquistou oito prêmios no Emmy Awards - empatados com Big Little Lies da HBO - incluindo melhor série de drama, melhor atriz em uma série dramática para Elisabeth Moss, e melhor roteiro em uma série de drama para o produtor executivo e showrunner Bruce Miller. A série também recebeu o prêmio Peabody Award de 2018.

Baseado no romance homônimo de Margaret Atwood, The Handmaid's Tale segue a história da vida na distopia de Gilead, uma sociedade totalitária no que antes fazia parte dos Estados Unidos. Moss estrela com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Ann Dowd, OT Fagbenle, Max Minghella e Samira Wiley.

A terceira temporada será produzida por Miller, Warren Littlefield, Daniel Wilson, Fran Sears, Ilene Chaiken e Moss. Atwood atuará como co-produtora executiva da terceira temporada que ainda não tem data definida para a estreia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus