The Handmaid's Tale estreia em março no Paramount Channel

Atração levou o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV

08/01/2018 14h18

Por Thamires Viana

A vencedora do Globo de Ouro como Melhor Série Dramática de TV, The Handmaid's Tale', chega em março com exclusividade no Paramount Channel. Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática e a atração concorreu ainda na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, a Aunt Lydia na série, somando três indicações.

Em 2017, a série conquistou seis prêmios no Emmy incluindo Melhor Série de Drama, Melhor Atriz Protagonista para a atriz Elisabeth Moss, Melhor Atriz Coadjuvante para Ann Dowd, Melhor Direção de Série Dramática para Reed Morano, Melhor Roteiro para Série Dramática e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Alexis Bledel.

Baseada no romance de Margaret Atwood, a série distópica se passa em um momento pós atentado terrorista, no qual uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. Eles tranformam o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial.

A série traz no elenco Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Max Minghella e Samira Wiley.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus