The Handmaid's Tale: Revolução domina o trailer da 4ª temporada

Os novos episódios têm previsão de estreia para 2021

24/06/2020 17h07

Por Thamires Viana

O Hulu divulgou hoje (24) o emocionante trailer da quarta temporada de The Handmaid's Tale, série estrelada por Elisabeth Moss e vencedora do Emmy de Melhor Série Dramática. A prévia traz ao público mais detalhes do próximo capítulo da revolução das Aias contra o governo totalitário de Gilead.

Confira:

A trama é ambientada na fictícia República de Gilead, uma teonomia cristã que domina o que um dia foi um território dos EUA. Quando as taxas de fertilidade caem em todo o mundo, a sociedade passa a ser comandada por líderes totalitários, e as mulheres perdem o direito de trabalhar, controlar dinheiro e até mesmo ler.

Além de Moss, o elenco também traz nomes como Samira Wiley, Alexis Bledel, O.T.Fagbenle, Max Minghella, Ann Dowd, Joseph Fiennes, Madeline Brewer e Yvonne Strahovski.

No Brasil, a atração é exibida na TV fechada pelo canal Paramount. Já no streaming, as três primeiras temporadas estão disponíveis no app da Fox para assinantes Fox Premium e o Globoplay também disponibiliza as três temporadas completas da série.

A quarta temporada de The Handmaid's Tale tem previsão de estreia para 2021.

Veja também: Saiba tudo sobre a distopia de The Handmaid's Tale


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus