The Handmaid’s Tale: Terceira temporada tem data no Globoplay

A série está confirmada para chegar em 28 de maio

20/05/2020 13h56

Por Daniel Reininger

Olha a boa notícia do dia: a data de estreia da terceira temporada de The Handmaid's Tale no Globoplay está confirmada para 28 de maio.

A trama é ambientada na fictícia República de Gileade, uma teonomia cristã que domina o que um dia foi um território dos EUA. Quando as taxas de fertilidade caem em todo o mundo, a sociedade passa a ser comandada por líderes totalitários, e as mulheres perdem o direito de trabalhar, controlar dinheiro e até mesmo.

O elenco é encabeçado por Elisabeth Moss (O Homem Invisível) e também conta com nomes como Samira Wiley (Orange is The New Black), O-T Fagbenle (Viúva Negra) e Alexis Bledel (Gilmore Girls). 

No novo ano, June está mais fria, racional e imponente e resolve ir à luta e liderar a resistência das aias contra o regime de Gilead.  Ela conta com aliados não muito confiáveis, como seu novo e imprevisível comandante, Joseph Lawrence (Bradley Whitford), e Serena Joy (Yvonne Strahovski).

Além disso, June está atrás da filha, Hannah (Jordana Blake), que está sob os cuidados de uma família fiel ao regime. Enquanto não consegue se aproximar da menina, ela decide salvar o máximo de crianças que conseguir nem que precise arriscar a sua própria vida.

 

Veja também: Saiba tudo sobre a distopia de The Handmaid's Tale


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus