The Jungle Book: Christian Bale e Cate Blanchett no elenco

Giancarlo Esposito também reforça o elenco do filme

20/08/2014 14h45

The Jungle Book, nova versão da Warner Bros. para a história do Mogli, ganhou dois reforços em seu elenco. Segundo o Coming SoonChristopher Walken (Prenda-me Se For Capaz) e Giancarlo Esposito (o Gus Fring de Breaking Bad) se juntam à produção.

[Atualizado 20/08] Após o anúncio de que Benedict Cumberbatch (O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos e O Hobbit: A Desolação De Smaug) fará a voz do tigre Shere Khan, o site The Hollywood Reporter confirmou que o ator Christian Bale (Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge) e a atriz Cate Blanchett Blue Jasmine, O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos) vão se juntar ao elenco e dublar Baguera e Kaa respectivamente.

Além dos astros, Naomie Harris, Tom Hollander, Eddie Marsan e Peter Mullan também estarão no longa.

O longa já conta com Neel Sethi, Ben Kinglsey, Scarlett Johansson, Lupita Nyong'o  e Idris Elba em seu elenco e o lançamento do longa está previsto para outubro de 2015.

O livro original, publicado em 1894 por Rudyard Kipling, possui uma série de contos ambientados no mundo animal, além do clássico conto do menino indiano chamado Mogli, que é criado por uma família de lobos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus