The Legend of Conan: Roteirista afirma que filme não irá acontecer

Estúdio desistiu por questões financeiras

06/04/2017 13h18

Por Iara Vasconcelos

Chris Morgan, que escreveria o roteiro de The Legend of Conan, afirmou que o novo filme não irá acontecer. Durante a divulgação de Velozes E Furiosos 8, ele revelou os motivos para o cancelamento:

"Não tenho muitas novidades. Essa história é muito longa e, no fim das contas, o estúdio optou por não fazer mais o filme. Foi desapontador porque eu amo o primeiro filme, é um dos meus prediletos. O Will Beall estava fazendo o rascunho do roteiro e se saiu muito bem. Entretanto, era um grande orçamento e o estúdio não tinha certeza se faria sucesso, por isso desistira. Acho que eles podem ainda lançar uma série de TV ou algo do tipo. Mas só por ter feito parte disso e ter a oportunidade de mostrar tudo ao Arnold [Schwarzenegger] já foi válido para mim", desabafou.

No início do ano passado, Morgan e Arnold estavam à procura de um diretor para comandar o filme. Nessa altura, o roteirista já tinha uma ideia de como seria a trama: "Vai ser uma extensão lógica do que foi estabelecido no filme dos anos 80. Quando nós encontrarmos o Conan de novo, ele já terá passado por muitas coisas ao longo da vida – já foi ladrão, guerreiro, pirata, rei, lenda, e agora é um homem mais velho. Será uma espécie de 'Os Imperdoáveis'... mas com um bárbaro empunhando a espada".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus