The Legend of Conan: Schwarzenegger diz que está à procura de diretor

Ator fala sobre o estágio da produção

26/01/2016 09h29

Por Iara Vasconcelos

Arnold Schwarzenegger, o eterno bárbaro Conan, falou sobre o futuro do novo longa da franquia. Durante o Experience with Arnold Schwarzenegger, evento voltado aos fãs do ator que conta até com um jantar especial, ele falou sobre o estágio de produção de The Legend of Conan.

Segundo o astro (via ArnoldFans) fala sobre a trama do filme: "Eu estarei no trono por anos e anos - décadas, e de uma hora para outra, chega o momento em que eles querem me derrubar. Essa é a história que será contada e o filme será feito".

+ Confira nossa entrevista com Schwarzenegger 

Schwarzenegger também confirma que o roteiro, escrito por Chris Morgan, já está pronto e a produção agora procura um diretor.

" Chris e eu estamos nos encontrando com alguns diretores nesse momento. O interesse é grande, muitos deles [diretores] são fãs do Conan, mas não estamos apressados. Temos um grande roteiro e agora precisamos do diretor certo para o trabalho", afirmou.

Anteriormente, Morgan já havia adiantado um pouco da história: "Vai ser uma extensão lógica do que foi estabelecido no filme dos anos 80. Quando nós encontrarmos o Conan de novo, ele já terá passado por muitas coisas ao longo da vida – já foi ladrão, guerreiro, pirata, rei, lenda, e agora é um homem mais velho. Será uma espécie de 'Os Imperdoáveis'... mas com um bárbaro empunhando a espada", afirmou.

Comédia

O ator também revelou que uma sequência de Irmãos Gêmeos, filme dos anos 80 que protagonizou ao lado de Danny DeVito, está em andamento.

"Nós estamos trabalhando nisso há dois anos já. A ideia é ter DeVito, eu e o Eddie Murphy, que será o terceiro gêmeo que encontramos. Acontece que, depois da morte de nossa mãe, o testamento é lido em voz alta e nele é mencionado o outro irmão. E nós pensamos, 'espera, que outro irmão?' e descobrimos que há algo escondido por aí. Então, tomamos conhecimento sobre um experimento que foi feito e que há uma pessoa negra envolvida".

O longa ainda não tem cronograma definido.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus