The Mandalorian: Confira as últimas novidades da série

Com adições no elenco e enganos sobre a estreia

25/03/2020 12h00

Por Alexandre Dias

The Mandalorian tem caído no debate do público por dois grandes assuntos, além, é claro, das discussões usuais sobre a trama. Um é uma confirmação de um novo nome no elenco e a outra é uma declaração de Gina Carano (Velozes E Furiosos 7) que deixou os fãs empolgados, mas não se passa de um engano. 

Adição ao elenco

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator confirmado na segunda temporada da série é Michael Biehn. Ele ficou marcado no papel de Kyle Reese, o protetor de Sarah Connor e pai de John Connor em O Exterminador Do Futuro

Ainda não há maiores informações sobre o personagem que ele viverá na história, no entanto, segundo o próprio, será um caçador de recompensas. 

Disney+ no Brasil

A atriz Gina Carano publicou em um storie no Instagram que The Mandalorian chegaria ao Brasil junto com o Disney+ - o serviço de streaming da Disney que tem a série no catálogo - na última terça-feira (24), o que não aconteceu. O lançamento da plataforma no território brasileiro, portanto, deve seguir a previsão original de estreia, que é para o segundo semestre desse ano. 

A série 

A trama do projeto seguiu um caminho visto, até então, apenas em livros e jogos de Star Wars ao ter um foco nos caçadores de recompensa. O personagem principal da história é interpretado por Pedro Pascal, o Oberyn de Game of Thrones. O elenco também conta com Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad.

A segunda temporada do spin-off também terá Rosario Dawson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como a versão live-action da personagem Ahsoka Tano, de Rebels e Clone Wars.

Veja também: 

Baterista homenageia The Mandalorian; veja com exclusividade

Saiba quem é o Bebê Yoda que aparece em O Mandaloriano

The Mandalorian capta espírito de Star Wars e série impressiona


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus