The OA: Assista a um vídeo exclusivo da nova série original da Netflix

Estreia aconteceu na sexta-feira, 16 de dezembro

13/12/2016 14h36 (Atualizado em 17/12/2016 15h08)

Por Daniel Reininger

A Netflix lançou uma promissora série original: The OA. A produção chegou ao serviço na sexta-feira, 16 de dezembro, e o Cineclick tem um vídeo exclusivo para vocês conhecerem essa obra que chamou nossa atenção no painel da CCXP. Você pode ver acima.

Dos visionários Brit Marling e Zal Batmanglij (Sound of My Voice), esta alucinante odisseia de oito capítulos acompanha uma jovem cega de vinte anos chamada Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida.

O elenco conta com Emory Cohen (Brooklin), Scott Wilson (The Walking Dead), Phyllis Smith (The Office), Jason Isaacs (Harry Potter), Alice Krige (Jornada Nas Estrelas - Primeiro Contato), Patrick Gibson (The Tudors), Brendan Meyer (Mr. Young) e os estreantes Ian Alexander e Brandon Perea.

O ator Brad Pitt, além de Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Sarah Esberg, da Plan B (produtora de 12 Anos De Escravidão) e Michael Sugar, da Anonymous Content (True Detective) são os produtores executivos da série.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus