The Railway Man: Nicole Kidman e Colin Firth em primeiro trailer

Longa foi inspirado em biografia de prisioneiro americano na Segunda Guerra Mundial

10/09/2013 12h14

Pouco mais de um mês após serem divulgadas as primeiras imagens de The Railway Man, que traz Colin Firth (O Espião Que Sabia Demais) e Nicole Kidman (Moulin Rouge) no centro da reconstrução de um passado dramático, o público conhece um pouco mais da história do filme em seu trailer oficial divulgado nesta terça-feira (10/09).

O vídeo traz cenas do relacionamento entre Patti (Kidman) e Eric Lomax (Firth), abalado pela juventude traumática como prisioneiro dos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Cenas do então jovem protagonista (vivido por Jeremy Irvine - Cavalo De Guerra) são balanceadas por imagens da busca de Lomax pela reconstrução de seu passado.

Dirigido por Jonathan Teplitzy (Paixão E Sedução), The Railway Man é baseado na biografia de Eric Lomax, um jovem apaixonado por trens que é capturado e torturado após mapear os trilhos da famosa rota Bruma-Sião, projeto responsável por acabar com a vida de 250 mil homens. Cinquenta anos depois, ele viaja em busca de um de seus algozes para um incomum plano de reconciliação.

Confira abaixo ao trailer de The Railway Man, ainda sem data de estreia nacional:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus