The Rock dá atualização sobre a produção de Adão Negro

O ator ainda comentou a importância do projeto para ele

13/04/2020 11h18

Por Alexandre Dias

Dwayne "The Rock" Johnson confirmou que as filmagens de Adão Negro foram adiadas devido à pandemia de coronavírus (via Comic Book). De acordo com o ator, as gravações devem começar entre agosto e setembro; antes, a produção começaria mais próxima do início do verão norte-americano (que acontece em junho). 

"Esse é um projeto que eu seguro perto e com carinho do meu coração, então mal posso esperar para começar", diz The Rock, que é o responsável por interpretar o protagonista que dá nome ao título. 

Adão Negro será focado no vilão do Shazam!. Apesar de ser um antagonista, ele provavelmente será retratado com um anti-herói, como o próprio intérprete do ser poderoso já declarou.

O filme tem direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã). A estreia está programada para ocorrer em 22 de dezembro de 2021, porém o adiamento das filmagens pode interferir nesta data. 

Estreias adiadas

A pandemia de coronavírus já causou o adiamento de várias grandes estreias nas telonas. Algumas delas são: Morbius, Mulan, Viúva Negra e Velozes E Furiosos 9.

Veja também: 

Ranking dos melhores filmes de super-heróis já feitos

Veja as maiores bilheterias dos filmes de super-heróis


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus