Mês das bruxas: Walking Dead e Resident Evil inspiram parque temático

Localizado em Flórida, Hollywood e Singapura, o Halloween Horror Nights celebra o dia das bruxas em grande estilo

04/10/2013 11h50

Com franquias altamente rentáveis, os filmes de terror representam um case de sucesso quando o assunto é deixar uma marca no imaginário de seu público, mesmo que elas sejam produzidas na base do medo. Pois alguns dos cenários mais marcantes dos títulos de horror dos últimos anos ganharam réplicas no Halloween Horror Nights, parque temático norte-americano.

Confira galeria do Halloween Horror Nights.

Idealizado pela Universal Studios, o parque temático traz instalações inspiradas em títulos marcantes do cinema de horror dos últimos anos. Com reproduções fieis, o parque reconstrói momentos marcantes da trajetória da franquia Resident Evil, do longa O Segredo da Cabana, além de investir em clássicos do gênero como A Morte do Demônio e Um Lobisomem Americano em Londres.

Criado em 1991, o Halloween Horror Nights celebra o dia das bruxas em 31 de outubro com as instalações espalhadas pelos próprios estúdios da Universal, situados na Flórida, Hollywood e Singapura. A edição deste ano traz ainda uma abordagem especial baseada em The Walking Dead, série televisiva inspirada no HQ homônimo da Image Comics.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus