The Walking Dead: Norman Reedus diz que Daryl seria gay na série

Ator não sabe o motivo pelo qual a ideia foi descartada

07/03/2017 15h23

Por Iara Vasconcelos

Recentemente, foi revelado que o personagem Jesus é homossexual. Agora, Norman Reedus abriu o jogo a respeito da sexualidade de outro personagem de The Walking Dead.

Ele contou que Daryl, personagem que ele mesmo interpreta na série, também seria gay na trama. Entretanto houve uma mudança de planos.

"Tinha uma época do seriado em que Frank Darabont [escritor da série] me contou que o personagem seria gay, mas que eu não me assumiria. Se ele assumisse para alguém, era como se ele tivesse que matar essa pessoa. Frank se referiu a Daryl como um gay preso e eu não tinha entendido o que ele queria dizer com isso", disse ele ao Mirror.

O ator também relembra mais uma situação em que ele o Frank discutiram o assunto: "Estávamos em uma festa e ele me disse 'O que acha de Daryl ser gay?'. Eu topei na hora e ele me disse que sabia que eu era o cara certo para o papel".

Nunca foi revelado o motivo pelo qual a ideia foi descartada, mas Reedus deixou claro que não teria problemas em viver um personagem homossexual.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus