The Walking Dead: Passado de Negan será revelado na sétima temporada

Série retorna em 23 de outubro

24/09/2016 10h38

Por Iara Vasconcelos

Quando o assunto é The Walking Dead, não se fala em outra coisa a não ser Negan (Jeffrey Dean Morgan). O personagem, que roubou a cena na última temporada, deve ter sua origem revelada na sétima temporada, matando a curiosidade dos fãs.

Morgan falou à Entertainment Weekly que o público saberá melhor quem é Negan logo no primeiro episódio: "A introdução dele vai continuar logo no primeiro capítulo, com certeza. Será Negan definindo as regras e comunicando a todos sobre como as coisas irão acontecer".

"Nas outras seis temporadas vimos Rick e seu grupo. Agora veremos que Negan esteve todo o tempo conduzindo seu próprio show, mantendo contato todo tipo de gente e cuidando de seus negócios. Se você leu as HQs, isso não será surpresa, mas nós veremos isso mesmo assim. Negan vai impor a sua vontade a força".

A nova temporada também mantém suspense em torno da identidade da vítima de Negan. AMC teria filmado a morte dos 11 personagens que poderiam ser assassinados pelo vilão, mas apenas uma irá ao ar na próxima temporada, para evitar spoilers.

The Walking Dead retorna em 23 de outubro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus