The Witcher: Henry Cavill vai estrelar nova série da Netflix

A atração ainda não tem previsão de estreia na plataforma

04/09/2018 11h44

Por Thamires Viana

De acordo com a Variety, o ator Henry Cavill irá desempenhar o papel principal de The Witcher, nova série da Netflix.

Baseado na série best-seller de fantasia, a atração acompanha Geralt de Rivia (Cavill), um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar no mundo. Quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Alik Sakharov, Alex Garcia Lopez e Charlotte Brändström irão dirigir a primeira temporada que trará oito episódios. Sakharov dirigirá quatro episódios, incluindo o primeiro. Garcia Lopez e Brändström irão dirigir dois cada.

Isso marcará o primeiro papel televisivo de Cavill desde 2010, quando ele apareceu pela última vez no drama histórico The Tudors. O ator britânico é conhecido principalmente por seus papéis no cinema, tendo estrelado recentemente o filme de ação Missão: Impossível - Efeito Fallout e vivido o Superman no Universo DC, nos filmes O Homem De Aço, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça e Liga Da Justiça.

The Witcher começou como uma série de contos publicados na Polônia pelo autor Andrzej Sapkowski na década de 1980. O romance mais recente, Season of Storms, foi publicado em 2013. A série também foi adaptada em uma popular franquia de videogames, bem como quadrinhos e jogos de tabuleiro. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus