The Witcher: Michael Keaton teria recusado papel na série

Mads Mikkelsen também estaria na sondagem para o personagem

24/02/2020 10h14

Por Alexandre Dias

O bruxo sábio Vasemir logo deve integrar a trama de The Witcher e os atores sondados para os papéis não são desconhecidos. De acordo com o jornalista Daniel Richtman, o trabalho de interpretar o personagem teria sido oferecido a Mads Mikkelsen (Doutor Estranho) e Michael Keaton (Homem-aranha: De Volta Ao Lar), mas ambos recusaram. 

Um grande ator que tem feito campanha para encarnar o ancião é Mark Hamill, o Luke Skywalker das telonas. A própria showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich, também demonstrou interesse em recrutar o "jedi" para o projeto.

A história de The Witcher é baseada no universo fantástico literário do autor polonês Andrzej Sapkowski. A franquia também é conhecida pelas adaptações nos games.

Henry Cavill é o responsável por encarnar o protagonista, Geralt de Rívia. Outros nomes do elenco são Anya Chalotra e Freya Allan. A primeira interpreta a maga poderosa Yennefer de Vengerberg; já a segunda é Princesa Cirilla, que tem uma ligação forte com Geralt e um dom extraordinário.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

Veja também: Conheça as principais adaptações de videogames para o cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus