Thor 4 pode incluir doença de Jane Foster na trama

O diretor Taika Waititi falou sobre o assunto

15/10/2019 19h04

Por Thamires Viana

Os fãs da Marvel estão esperando ansiosamente para ver Natalie Portman de volta como Jane Foster, além de vê-la se tornar a Thor feminina em Thor: Love And Thunder. Segundo à Variety, o filme adaptará a história em quadrinhos que inclui a batalha da personagem contra o câncer de mama.

Em entrevista ao site, o diretor Taika Waititi falou sobre o assunto: "Eu acho que essa é uma parte realmente poderosa dos livros. É legal que ela esteja lutando contra isso enquanto duas outras batalhas estão acontecendo. Pessoalmente, eu amo essa história", disse. 

Nos quadrinhos da Marvel, Thor se torna indigno de usar seu martelo mágico, Mjolnir, e perde seu título de super-herói asgardiano. Enquanto isso, seu antigo interesse amoroso, Jane, é diagnosticada e tratada de câncer. Tornar-se a heroína superpoderosa livra temporariamente Jane do câncer, mas ainda destrói seu corpo em forma humana.

Thor: Love And Thunder começará a ser filmado no início do próximo ano, com uma data de lançamento marcada para 05 de novembro de 2021

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus