Thor: Chris Hemsworth confirma fim de contrato com a Marvel

Ator não deve renovar com o estúdio

16/01/2018 11h44

Por Iara Vasconcelos

Infelizmente, Chris Hemsworth confirmou que o seu contrato com a Marvel chega ao fim em Vingadores 4. Isso significa que não veremos mais o ator na pele do Deus do Trovão nas telonas.

"É complicado para mim pois parecia como um emprego que nunca teria fim. Mas agora preciso entender que o meu contrato acabou e que darei adeus ao Thor. Conversei com o Kevin Feife sobre mais um filme solo dele, acredito que seria bom paea o personagem, mas ele me disse que não era o momento para pensar nisso pois o foco está nos Vingadores agora", lamentou o ator em entrevista ao USA Today.

Além de Hemsworth, Chris Evans e Robert Downey também se despedirão de seus personagens após o quarto filme do time de heróis. Sentiremos saudades!

Thor: Ragnarok arrecadou US$ 850,9 milhões ao redor do mundo. No longa, Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus