Thor: Chris Hemsworth diz estar entediado de interpretar o herói

"Todos os dias tratava de explorar o desconhecido e tentar algo diferente"

15/10/2017 09h52

Por Thamires Viana

Depois de interpretar Thor, seu papel mais conhecido, o ator Chris Hemsworth diz que ficou entediado com o papel do herói. Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Hemsworth lembrou um encontro inicial com o diretor Taika Waititi, que disse: "Vamos acabar com tudo o que conhecemos, destruí-lo e reconstruí-lo", levando a uma nova conquista do Deus do Trovão.

"Todos os dias tratava de explorar o desconhecido e tentar algo diferente", disse o ator. "Eu estava muito entediado de mim mesmo com esse personagem, então pensamos: 'Vamos fazer algo diferente'. E todos os dias foram improvisados e uma viagem a algum lugar em que não estivemos antes", afirmou.

O novo visual de Thor faz parte da transformação e ajuda na parte que o ator não quer: Passar duas horas no cabelo e na maquiagem colocando a peruca. Outra mudança foi Thor 3: Ragnarok ter sido filmando na Austrália, terra nativa de Hemsworth. "Eu senti como se eu tivesse feito o meu tempo", brincou o ator.

Thor - Ragnarok pode ter abertura de US$ 100 milhões nos EUA

Apesar de conter um assunto sério - a potencial destruição de toda Asgard - o filme tem um tom mais leve e irreverente do que os anteriores. A mudança parece bem-vinda, já que Thor 3: Ragnarok está recebendo uma resposta brilhante dos primeiros críticos.

O longa do Deus do Trovão chega aos cinemas brasileiros em 26 de outubro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus