Thor - Ragnarok: Diretor comenta possibilidade de Hulk falar no longa

01/02/2016 13h03

Por Daniel Reininger

Em entrevista ao Hit Fix, o diretor Taika Waititi (What We Do in the Shadows) falou sobre a possibilidade de Hulk (Mark Ruffalo) falar em Thor 3: Ragnarok.

"É interessante, pois há uma grande conversa nesse momento sobre o quão longe podemos levar essa questão. Se o Hulk deve ou não ser consciente. Acho que a maioria dessas conversas tem mais a ver sobre o que aconteceria nos filmes futuros. Então acho que muitas decisões vão além do que eu ou o roteirista queremos. É preciso considerar diversas questões. Mas acho que essa é a melhor forma de fazer isso. Acho que todos querem ver esse desenvolvimento e essa evolução do personagem. E também acho que é possível fazer isso de uma forma bem humorada", revelou.

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão de volta como Thor e Loki e Cate Blanchett, indicada ao Oscar de "Melhor Atriz" por Carol, está cotada para viver Hela, deusa asgardiana da Morte.

Thor: Ragnarok deve ser uma espécie de road movie espacial, com dois amigos (Thor e Bruce Banner) em busca de algo, revelou Mark Ruffalo.

O longa chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus