Thor: Ragnarok: Mark Ruffalo diz estar empolgado de levar Hulk à Asgard

Ator diz que filme será espécie de road movie

21/01/2016 12h01

Por Daniel Reininger

Mark Ruffalo (Spotlight - Segredos Revelados), o Hulk, falou à Empire sobre a participação do Gigante Esperalda em Thor 3: Ragnarok e revelou que personagem deve ir para Asgard, terra natal de Thor (Chris Hemsworth).

"[Se estou empolgado para isso?] Com certeza. Eu adoro o Chris [Hemsworth] e não é por acidente que fomos colocados juntos. Temos uma boa interação juntos e brincamos bastante. O fato é que estamos criando um tipo de comédia única no nosso relacionamento". disse o ator que concorre ao Oscar 2016 como Melhor Ator Coadjuvante.

Ruffalo disse ainda que a produção será um tipo de "road movie" com dois amigos: "Tem um pouco de Fuga À Meia-noite, com [Charles] Godin e [Robert] De Niro. Eu sinto que é assim que será o relacionamento entre Thor e Banner. É um road movie universal, é isso o que estamos fazendo. Não é onde você pensa que vai ser, então não é um road movie clássico, mas tem a mesma estrutura, eu acho", finaliza.

Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki) também estão confirmados no filme, que pode ter ainda Cate Blanchett, também indicada ao Oscar 2016, no elenco. A trama ainda não foi revelada oficialmente, mas Taika Waititi (da série Flight of the Conchords) assina a direção do longa que será lançado em 2 de novembro de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus