Thor - Ragnarok: Saiba como o filme influenciará o universo da Marvel nos cinemas

Longa estreia em 26 de outubro

19/10/2017 14h21

Por Thamires Viana

Thor: Ragnarok é o mais novo filme da fase 3 da Marvel e deve dar início a acontecimentos muito importantes do universo cinematográfico da editora. O próprio presidente da Marvel, Kevin Feige, já deixou claro que a produção será um marco na trajetória do herói e o levará a outro nível.

Ao que tudo indica, a trama do terceiro longa deve acontecer no período entre Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta Ao Lar. Brad Winderbaum, um dos produtores do longa, explicou que na linha do tempo do MCU muitas coisas acontecem com meses de diferença. Quem assistiu aos dois filmes deve ter sentido a ausência do Deus do Trovão no elenco, mas a explicação é simples. Thor aproveitou esse meio tempo para descansar e resolver outros assuntos no espaço depois da árdua tarefa de salvar a humanidade em A Era de Ultron.

Pelo que já sabemos da sinopse de Ragnarok, Thor será encarcerado e perderá o seu martelo, possibilitando que a vilã Hela e seu exército ocupem o trono de Asgard e ameacem a existência do reino e sua população. Com Asgard em ruínas após a destruição causada pela Deusa da Morte, o reino ficará vulnerável aos planos de ninguém menos que Thanos, que estará em uma missão para reunir todas as Joias do Infinito, incluindo Tesseract, o cubo cósmico que está escondido por lá

Vale lembrar que Loki deve um favor a Thanos, já que o Avatar da Morte o ajudou a invadir a Terra com o seu exército de Chitauris em Os Vingadores - The Avengers. Levando isso em consideração, não seria impossível que o Deus da Trapaça entregue a poderosa joia do infinito a ele, abrindo espaço para os eventos de Vingadores 3: Guerra Infinita.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus