Thor: Ragnarok terá mesmo batalha entre Hulk e Thor

Sinopse é revelada

06/01/2017 15h19

A Marvel divulgou uma nova foto dos bastidores da produção de Thor: Ragnarok e confirmou que o novo filme terá uma batalha entre O Incrível Hulk e o Deus do Trovão.

De acordo com o site oficial de notícias da Marvel, Thor será banido para um planeta distante sem o seu poderoso martelo, o Mjolnir, e precisará correr contra o tempo para evitar o Ragnarok, a destruição da civilização Asgardiana, pelas mãos da vilã Hela.

Entretanto, para sair do planeta ele antes precisa enfrentar seu antigo companheiro nos vingadores, O Incrível Hulk, em um combate individual.

Confira a sinopse oficial (via Heroic Hollywood): "Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk".

Thor: Ragnarok continua com Chris Hemsworth no papel do deus do trovão. Cate Blanchet, Jeff Goldblum, Tessa Thompson e Idris Elba também fazem parte do elenco.

A estreia está prevista para 27 de outubro.

Veja a postagem:

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus