Tim Burton fará bate-papo com fãs em São Paulo; Saiba como participar do encontro

Sessão especial com o diretor custará cerca de R$ 300 reais

29/01/2016 13h14

Por Iara Vasconcelos

No próximo dia 04 de fevereiro, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) recebe a exposição "O Mundo de Tim Burton", que homenageia o universo fantástico do cineasta americano. A nova surpresa é que no dia 11 de fevereiro, Burton fará um bate-papo com os fãs após a exibição de um dos seus filmes, ainda a ser definido.

Para participar do encontro é preciso responder a enquete criada pelo MIS e escolher o melhor longa da carreira do diretor, que será exibido na sessão especial. A pesquisa estará disponível no site até às 12h de 1º de fevereiro. Depois de encerrada a votação, serão sorteadas 30 pessoas, dentre aquelas que escolheram o o filme vencedor, para participar do evento.

Além da divulgação dos vencedores, o MIS abrirá venda exclusiva de entradas para a sessão especial, seguida do encontro com o diretor. Os ingressos custarão 300 reais e incluem um catálogo da exposição e um certificado de participação.

A exposição, que já passou por Austrália, Nova York, Paris e faz a sua estreia na América Latina, conta com mais de 600 itens, entre desenhos, bonecos, pinturas, fotografias, maquetes e objetos pessoais da filmografia de Tim Burton. A mostra fica em cartaz entre os meses de fevereiro e maio de 2016.

Serviço:

Data: 11 de fevereiro de 2016
Horário: A partir das 11h
Preço: R$ 300 (à venda na bilheteria do MIS a partir de 30/01); sorteio de 30 ingressos para participantes da enquete que escolherá o filme exibido antes da conversa.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus