Toby Onwumere, de Sense8, é escalado para elenco de Matrix 4

Quarto filme da saga deve começar a ser filmado em 2020

11/12/2019 09h38

Por Alexandre Dias

Após Jonathan Groff, de Mindhunter, ter se juntado ao elenco de Matrix 4, mais um ator de uma produção original da Netflix foi confirmado no elenco do filme. De acordo com o portal DeadlineToby Onwumere, o Capheus de Sense8, integrará o time de atores do longa. 

O artista já chegaria com familiaridade no projeto, pois a série da plataforma de streaming foi criada por Lana Wachowski. A cineasta não só dirige a quarta produção da saga pós-apocalíptica, como ajudou a concebê-la no final dos anos 1990 junto com a irmã, Lilly

Além de Onwumere, o projeto já conta com Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, e Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman. Keanu Reeves e Carrie-anne Moss retornam como, respectivamente, Neo e Trinity.

Matrix narra o despertar de Neo (Reeves) sobre viver em uma realidade paralela, quando, na verdade, as máquinas dominaram os humanos no mundo real e os mantêm em cativeiro. Sucesso absoluto de crítica e público, a franquia teve mais duas sequências (Matrix Reloaded e Matrix Revolutions) e se espalhou por outras mídias, como os games.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Matrix 4, ou mesmo uma data de estreia, mas as filmagens devem começar em 2020. 

Veja também: Mulher-Maravilha poderia liderar a Liga da Justiça, diz atriz


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus