Tom Cruise confirma Missão Impossível 6 e fala de No Limite do Amanhã 2

Ator trabalha na divulgação do quinto filme da franquia

29/07/2015 16h32

Por Iara Vasconcelos

Durante a divulgação de Missão: Impossível - Nação Secreta, o astro Tom Cruise confirmou que a franquia ganhará um sexto filme.

Em entrevista ao The Daily Show, com o apresentador Jon Stewart, Cruise revelou que as gravações a sequência devem começar em breve: "Nós estamos começando a produzi-lo agora. Provavelmente, começaremos e filmar no próximo verão".

Mas não podemos esquecer que o futuro projeto também depende do resultado de Nação Secreta nas bilheterias. A ação arrecadou US$ 40 milhões em seu primeiro final de semana, número considerado baixo pelos padrões de Hollywood, principalmente depois de sua massiva campanha de divulgação.

Dirigido por Christopher McQuarrie Missão: Impossível - Nação Secreta estreia em 13 de agosto no Brasil.

No Limite do Amanhã

Em outra entrevista, agora para a MTV, o ator falou sobre uma possível sequência de No Limite Do Amanhã. O filme não foi bem nas bilheterias ao redor do mundo, mas Cruise revela que tem uma idéia para um segundo filme.

"Eu falei sobre isso com Christopher Mcquarrie (diretor de Nação Secreta e roteirista de No Limite do Amanha) e com o Doug Liman (diretor). Nós estamos juntos uma noite e eu disse 'tenho uma idéia pra isso'", disse.

Ele também revelou que gostaria de ter a atriz Emily Blunt de volta no elenco: "Seria tão divertido ter a Emily de volta. Eu a chamei e ela respondeu 'espere mais um ano, por favor'".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus