Tom Hardy diz estar cansado da carreira de ator

O ator está no elenco de Venom, longa que chega aos cinemas em outubro

17/08/2018 17h41

Por Thamires Viana

O ator Tom Hardy deu uma entrevista para a Esquire e deu a entender que o futuro de sua carreira é incerta. De acordo com Hardy, a fadiga mental e as exigências crescentes do trabalho estão começando a superar sua gratificação como ator.

"Você conquistou o Everest. É um milagre que você tenha chegado perto da montanha. Você quer voltar e fazer de novo ou você quer sair da montanha e ir encontrar uma praia? O que é que te atrai para o ofício? Nessa idade, não sei mais. Eu já tive o suficiente. Se estou sendo brutalmente honesto, quero continuar com minha vida", contou.

Hardy estrela Venom, longa do vilão de uma raça simbionte alienígena que depende de outros seres para manter sua força e vitalidade. No entanto, essa relação pode ser prejudicial para o hospedeiro, que tem sua força completamente sugada, no caso, Eddie Brock. Para sua remoção, é necessário o uso de ondas sonoras fortes. Ele é um dos vilões do Aranha favoritos dos fãs, famoso pelo visual visceram e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker.

Com direção de Ruben Fleischer, Venom tem data de estreia agendada para 04 de outubro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus