Tom Hardy diz que ficou chateado depois de deixar o elenco de Esquadrão Suicida

Ator está no elenco de O Regresso, longa estrelado por Leonardo DiCaprio

16/12/2015 14h31

Durante entrevista para a Variety, Tom Hardy disse que ficou chateado quando deixou o elenco de Esquadrão Suicida por causa das filmagens de O Regresso, novo filme de Alejandro González Iñárritu estrelado por Leonardo DiCaprio. Na época, a produção estrelada por Leonardo DiCaprio precisou ser adiada por causa da falta de neve na locação.

"Fui jogado dentro de tudo isso. Se eu fiquei chateado? Claro que sim. Eu odeio perder trabalhos. Ficava lamentando porque eles me perderem significava também perder dinheiro também. Na verdade, foi bom para o meu personagem", disse Hardy, que ia interpretar Rick Flagg no longa dos vilões da DC Comics.

Ainda durante a entrevista, o ator falou sobre as dificuldades ao longo das filmagens de O Regresso. "Tive todos os tipos de problemas logísticos que você pode imaginar. Foram encontradas locações distantes e tivemos vários problemas com o clima. No começo a ideia era filmar tudo de uma vez, mas precisamos adaptar isso ao ambiente. Foi um passo ambicioso", comentou.

Em Esquadrão Suicida, quem assumiu o lugar de Hardy foi Joel Kinnaman. O longa também conta com Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jared Leto (Coringa) e Viola Davis (Amanda Waller).

A estreia acontece em agosto de 2016. Já O Regresso, próximo longa de Hardy, está marcado para chegar aos cinemas nacionais em 4 de fevereiro. Veja abaixo o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus