TOP 5: Melhores estandes da CCXP 2017

Público tem muitas opções para se divertir

09/12/2017 11h10

Por Iara Vasconcelos

A CCXP 2017 está recheada de astros e estrelas, mas há muito mais o que aproveitar no evento além dos painéis. Os estandes espalhados pela Expo São Paulo estão cheios de ativações divertidas e brindes para o público. Confira o nosso top 5 e não esquece de dar uma passadinha por lá:

5- Sony

O estúdio construiu uma enorme selva inspirada em Jumanji que transporta o público para o universo do filme e rende ótimas fotos. Há também uma ala mais radical com escalada e tirolesa para divertir quem passa por lá. Vale muito a pena!

CCXP - Sony

4- Netflix

Disputado como sempre, o estande da Netflix traz um pouquinho do universo das produções originais da empresa. Dá pra ver o Demogorgon com óculos de realidade aumentada, dublar cenas de algumas séries do estúdio e encarar a fila quilométrica para tentar pegar um porquinho de pelúcia de Okja em uma das máquinas (tentamos três vezes e não conseguimos). Quem participar de alguma atividade por lá também ganha posteres e outros brindes.

Estande Netflix CCXP

Fox

O estande era um dos mais cheios e badalados do evento. Pudera, o espaço tinha atrações para todos os gostos. Para divulgar Deadpool 2, o estúdio construiu uma réplica do bar mostrado no filme com um quadro onde os visitantes podem deixar sua marca. Há também um andaime de 2m de altura para que as pessoas simulem uma queda. Para os mais radicais, a Fox disponibilizou um número (limitado) de tatuagens gratuitas inspiradas no filme. Em parceria com a Tattoo You, o público pode sair da CCXP já tatuado.

Na área dedicada a Maze Runner, é possível escorregar de um container para uma piscina cheia de espuma e também participar de um divertido jogo, parecido com um "caça-tesouros", e ganhar ingressos para a première do filme.

O estande ainda conta com uma "cabine do medo" de Novos Mutantes, onde os fãs podem encarar os seus maiores medos por segundos. Um karaoke com as músicas de O Rei Do Show, que fez bastante sucesso por lá. E uma série de jogos baseados na animação O Touro Ferdinando, ideal para os pequenos.

Estande da Fox na CCXP

2- Warner

Não há como negar que o estúdio caprichou no estande. Tanto que foi difícil decidir se ele mereceria o primeiro ou o segundo lugar. O espaço é dividido em dois andares: No primeiro, os fãs são suspensos por cabos de aço e podem simular um voo como a Supergirl. A brincadeira é registrada por câmeras e vira um gif, que é enviado para o e-mail daqueles que participarem. Há ainda um pebolim dedicado ao filme Jogador nº1, uma competição de força inspirada em Rampage, uma escalada temática de Tomb Raider, uma área para tirar fotos vestido como Aquaman, uma réplica do Impala dos irmãos de Supernatural e muito mais. Já na parte superior há estatuas em tamanho real de Liga Da Justiça e uma réplica da boneca Annabelle.

Estande Warner CCXP 2017

1- HBO

O estande do canal tem atrações dedicadas aos maiores sucessos de sua grade. Lá o público pode tirar fotos no icônico trono de Game of Thrones ou matar alguns white walkers em um divertido game, participar de uma experiência tecnológica inspirada em WestWorld e conhecer as salas temáticas das séries Big Little LiesBand of Brothers, Girls, O Negócio, Silicon Valley, The Leftovers, The Sopranos, True Blood e True Detective.

Estande HBO na CCXP

 

A CCXP 2017 segue até amanhã, domingo (10), na Expo São Paulo

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus