Top 6: Os melhores papéis da atriz Charlize Theron

A atriz sul-africana coleciona personagens memoráveis em sua carreira

09/07/2020 13h30

Por Thamires Viana

Charlize Theron é uma das atrizes mais queridas de Hollywood e coleciona dezenas de papéis memoráveis. Embora traga muita versatilidade em suas personagens com mudanças radicais no visual, uma coisa todas elas têm em comum: são sempre mulheres fortes e determinadas! Ranqueamos os seis melhores papéis da atriz sul-africana.

Confira:

6 - Tully

Mãe de três filhos, sendo um recém-nascido, Marlo recebe um presente do seu irmão: uma babá para cuidar das crianças durante a noite. A princípio, a atarefada mãe hesita em contratar a jovem Tully, mas acaba aceitando e as duas criam um vínculo único.

5 - Doce Novembro

Nelson Moss (Keanu Reeves) e Sara Deever (Charlize Theron) têm pouco em comum. Ela é encantadora e tem o dom de trazer à tona o que os homens tem de melhor. Ele é um executivo viciado em trabalho e sem relacionamentos. Eles se conhecem ao acaso e logo Sara se interessa por ele. A moça insiste que ele passe um mês morando com ela, sem qualquer tipo de compromisso porque, segundo ela, sua missão é fazer com que Nelson se torne uma pessoa melhor. 

4 - Atômica

A destemida agente Lorraine Broughton é mandada para Berlim em plena Guerra Fria para investigar a morte de um companheiro e recuperar um dossiê com informações de extrema importância.

3 - O Escândalo

Baseada no escândalo norte-americano "Bombshell", deflagrado em 2016. Um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram o infame homem à frente deste império, ao o acusarem de assédio sexual.

2 - Mad Max: Estrada Da Fúria

Max, um ex-policial e agora guerreiro das estradas (Tom Hardy), acaba capturado por um perigoso grupo de guerreiros dos desertos apocalípticos da Austrália. Quando ele tem a oportunidade de fugir, precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) a resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas.

1 - Monster - Desejo Assassino

Filme baseado na história real de Aileen Wuornos (Charlize Theron), uma prostituta lésbica e serial killer. Em Michigan, a infância de Wournos foi marcada pelo abuso sexual e uso de drogas. Mais tarde, aos 13 anos, iniciou-se na prostituição. Em seguida, mudou-se para a Flórida, onde seguiu na prostituição, trabalhando nas estradas. Entre 1989 e 1990, no mesmo período em que cometeu os assassinatos, conheceu Selby Wall (Christina Ricci), com quem viveu um tórrido romance.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus